11 MAI 2020
ADMINISTRAÇÃO
Publicado o primeiro edital de Pregão Eletrônico da história da Prefeitura de Salinas!

O Pregão Eletrônico nº 01/2020, que visa a aquisição de equipamentos de uso hospitalar, para atendimento às demandas do Hospital Municipal Dr. Oswaldo Prediliano Santana para as ações de enfrentamento ao novo coronavírus, marcou a implantação do Pregão Eletrônico no Município de Salinas.

"A novidade marca o aperfeiçoamento de métodos e procedimentos da Administração Municipal, pois antes tinhamos apenas o Pregão Presencial. Com a implantação do Pregão Eletrônico ganhamos ainda mais transparência, modernidade e maiores oportunidades de ampla participação, com garantia de melhores resultados”, destacou o Prefeito Zé Prates.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021