02 JUL 2020
HMOPS esclarece situação de paciente oriundo de Novorizonte

A Prefeitura Municipal de Salinas informa que o paciente, 56 anos, sexo masculino, internado na UTI do Hospital Municipal Dr. Oswaldo Prediliano Santana, foi encaminhado do Município de Novorizonte para Salinas já apresentando, e com encaminhamento de suspeita de contaminação pelo novo coronavírus.

Para fins de esclarecimento, comunicamos que o paciente esteve internado na área de isolamento para casos de COVID-19, afastados dos demais pacientes, que já haviam sido testados. Foram realizados dois testes no paciente, ambos apresentaram resultado negativo. O paciente apresenta cardiopatia grave, com situação cardíaca comprometida. Foi desenvolvida síndrome respiratória grave, em que o paciente foi transferido para a UTI de Salinas, em que segue internado.

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda resultado do exame laboratorial.

Fonte: ASCOM com informações do HMOPS
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021