07 JUL 2020
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Abertura da Ponte e Passarela de Pedestres
Crédito: Jefferson Santos

A Prefeitura Municipal de Salinas realizou nesta terça-feira (07) a Abertura da Ponte e Passarela de Pedestres, sob o Rio Salinas, que liga o bairro Progresso a Passarela da Alegria. A obra teve o custo total de R$ 473.152,53. O Prefeito José Prates destacou a entrega da obra como de "suma importância com todos os instrumentos necessários ao conforto, segurança, acessibilidade e mobilidade para a população salinense".

Devido a pandemia enfrentada, não houve cerimônia formal, apenas a inauguração e abertura da obra.

07/07/2020
Abertura da Ponte e Passarela de Pedestre sob o Rio Salinas
29/05/2020
Prefeito e Secretária de Obras visitam obras recentes no Município

O Prefeito de Salinas, Zé Prates e a Secretária Municipal de Obras, Transporte e Trânsito, Renata Ferreira, estiveram na manhã desta sexta-feira (29) em visita a diversas obras no Município.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021