17 JUL 2020
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Vandalismo na ponte do bairro Progresso

A Prefeitura Municipal de Salinas vem por meio desta nota, expressar repúdio a ação praticada na ponte que liga o bairro progresso a passarela da alegria nesta quinta-feira (16), com a derrubada do travessão limitador de altura. O limitador, atua a fim de impedir a passagem de veículos que excedam o peso e altura permitido na ponte, esta recém-inaugurada.

Pedimos a colaboração da população para que haja atenção quanto aos limites permitidos, e informamos que será realizado o reforço e a sinalização da estrutura, além da intensificação das atividades da Guarda Municipal no local.

Comunicamos que não será tolerado nenhum ato de depredação contra o patrimônio público em nosso Município e que todas as providências cabíveis deverão ser tomadas para que tais atos sejam apurados e punidos.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022