04 JAN 2021
AGRICULTURA
Prefeito Kinca Dias e deputados visitam comunidades rurais para tratar acerca da canalização de água pela Copanor

Neste sábado (2), com o objetivo de debater e propor estratégias para a realização de extensão da canalização de água pela Copanor nas comunidades e distritos de Salinas, o Prefeito Kinca Dias, o Deputado Estadual Arlen Santiago, o Deputado Federal Pinheirinho visitaram as comunidades de Vereda e Córrego da Empoeira, além dos distritos de Nova Matrona e Ferreirópolis.

A população local esteve presente, junto a vereadores, lideranças, amigos e os representantes da Copanor, Antônio Câmara e Valdenir.

Foi realizada também visita a Escola Estadual Coronel Idalino Ribeiro em que foi realizada a entrega dos novos armários escolares para os alunos poderem guardar livros, cadernos e, assim, carregarem menos peso nas mochilas escolares.

De acordo com o prefeito Kinca, a visita foi de suma importância, principalmente, para as obras de abastecimento nas comunidades e distrito. "Parte das obras já foram iniciadas e, agora, estamos desburocratizando todo o processo", afirmou o prefeito Kinca.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022