04 JAN 2021
Prefeito reúne-se com equipe de governo

Na manhã desta segunda-feira (4), primeiro dia útil após a posse da nova gestão, o prefeito Kinca Dias reuniu-se com a equipe de governo.

“A reunião foi o momento para definirmos as primeiras ações, que já começam a ser tomadas a partir de agora”, relata o prefeito, que ainda explica: “infelizmente, como algumas secretarias foram extintas pelo governo anterior, muitos da nova equipe ficarão em cargos provisórios e, por isso, ainda não divulgaremos o nome oficial em cada pasta, finaliza”.

O enfrentamento da pandemia da Covid-19 foi um assunto debatido logo após a posse de Kinca, na sexta-feira (1). O resultado nas últimas semanas são preocupantes e precisam de ações rápidas e contundentes por parte da administração.

04/01/2021
Prefeito reúne-se com equipe de governo