07 JAN 2021
Prefeitura renova termo de fomento com a APAE Salinas

Nesta quinta-feira (7), o prefeito Kinca Dias renovou o termo de fomento entre a Administração Municipal de Salinas e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) - Escola Professora Luzia N de Almeida. Com a parceria, a prefeitura repassará o valor total de R$297.000,00, em 12 parcelas de R$24.750,00, para garantir a continuidade dos trabalhos da instituição.

De acordo com a diretora da APAE, Haya Carolina, a assinatura do termo de fomento significa o pagamento do custeio de praticamente todas as atividades da instituição. “É por meio dele que pagamos contas básicas como água, luz, telefone e, também, nossos colaboradores e alimentação dos alunos”, afirmou.

Prefeitura empenhou-se para garantir fomento

De acordo com a gerente administrativa da Secretaria de Educação, Marcilene Menezes, a prefeitura empenhou-se para que fosse feita a publicação do fomento da APAE. “Ela é uma instituição de prestação de serviços continuados e que não pode parar”, disse a gerente, que ainda completou: “A administração fortalece a parceria e apoia a instituição, que faz um papel de prestação de serviços para a população de Salinas”, finaliza.

Confira termo na íntegra emhttps://bit.ly/3opnzT5

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022