08 JAN 2021
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Prefeito visita obra de drenagem pluvial no bairro Nova Esperança

Nesta quinta-feira (7), o prefeito Kinca Dias se reuniu com representantes da Copasa: o desenhista Gilvan Rocha e o técnico de projetos de obras Carlos Dias, a Engenheira Civil, Débhora Guimarães e o dono da Engenorte Engenharia, Wallace Guimarães para tratar a respeito da obra do sistema de drenagem/galeria pluvial do bairro Nova Esperança.

Após a reunião realizaram visita técnica para acompanhar a construção de galeria para passagem de água, além das ligações que serão realizadas pela Copasa para que o esgoto não caia no rio. O valor da obra é de cerca de R$648 mil, com previsão de conclusão em maio.

Os moradores do bairro Nova Esperança são duramente castigados em períodos de chuva. Para evitar transtornos e dar mais dignidade para a população, o prefeito, preocupado com a situação e pronto para dar a importância devida ao caso, esteve no local onde ocorre as obras.