28 JAN 2021
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Prefeito Kinca realiza visita técnica no bairro São Fidélis II

Nesta quinta-feira (28), o prefeito de Salinas, Kinca Dias, esteve no bairro São Fidélis II acompanhado do secretário de Obras, Alvino Pereira Filho, da engenheira civil, Débhora Guimarães e de outros membros da equipe da Administração para buscar soluções aos problemas e necessidades dos moradores daquela região.

Durante a visita, o prefeito recebeu demandas de alguns moradores, inclusive com relação a questões ligadas ao saneamento básico. Imediatamente, o gestor acionou a Copasa, que esteve no local, para dar início a resolução do caso.

Outra cobrança da comunidade está ligada à construção de áreas de lazer, saneamento básico e estruturação das vias urbanas. A equipe fez algumas medições e estuda melhorias solicitadas pelos moradores.

De acordo com o prefeito Kinca, a gestão tem trabalhado para garantir dignidade e atenção para todos, principalmente para as áreas mais esquecidas. “Há muito o que fazer e estamos empenhados para mudar a realidade da nossa gente”, diz Kinca, que garante ter projetos para transformação de todo o Município e finaliza: “Vem muita coisa boa por aí!”

O vereador Arthur Bastos também juntou-se à equipe.