29 JAN 2021
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Prefeito dialoga com equipe da Secretaria de Obras

Ontem, quinta-feira (28), o prefeito de Salinas, Kinca Dias, participou de reunião com a equipe da Secretaria de Obras. O encontro ocorreu nas dependências do Cineteatro João Costa, com a participação dos representantes das equipes de garis, auxiliares de serviços gerais, dentre outros.

Para início da discussão, o Secretário da Pasta, Alvino Pereira Filho, elogiou o trabalho dos servidores, dizendo que está disposto e disponível para contribuir com as melhorias das atividades. O prefeito Kinca também elogiou o trabalho e disse empenhar-se para criar uma campanha de conscientização sobre o descarte correto do lixo.

“Nossa intenção é melhorar as condições de trabalho da equipe. Adquirir EPI 's e garantir a valorização dos servidores. A exemplo disso, temos o aumento no valor do Vale Alimentação logo no início da gestão”, disse o prefeito Kinca.

Os servidores também pontuaram a necessidade de  EPI's, horas extras, e apresentaram outras demandas. O prefeito se comprometeu a buscar soluções para os casos apresentados.