19 MAR 2021
Administração Municipal realiza bate-papo com membros da ACE/CDL

Nesta quinta-feira (18), o prefeito de Salinas, Kinca Dias; o procurador do Município, Dr. Dairton Neres dos Anjos; o médico do Hospital Municipal Dr. Oswaldo Prediliano Santanna, Drº Acilino Freire; e o secretário de Saúde, Arley Costa, participaram de um bate-papo com a ACE/CDL e empresários, onde discutiram as medidas impostas pela Onda Roxa, do Governo de Minas e a situação da Covid-19 no município.

Kinca ressaltou seu cuidado com a saúde da população, prometeu empenho, junto ao consórcio de prefeituras, para conseguir mais vacinas para Salinas e ainda falou da necessidade de cumprir as medidas de distanciamento social, uso de álcool gel e frear o contágio do vírus. “Temos trabalhado todos os dias, incessantemente, para garantir medidas e ainda feito um trabalho de conscientização da população”, afirmou.

O doutor Acilino e o secretário de Saúde, Arley, traçaram um panorama da situação no hospital e da saúde como um todo e ainda falaram sobre as novas variantes.  Já o procurador, Dr. Dairton, abordou pontos estratégicos sobre o plano Minas Consciente, que colocou Salinas e demais municípios mineiros na Onda Roxa e como deverá proceder o comércio até o fim das medidas.