12 ABR 2021
Luto oficial em razão do falecimento de Arlindo Ferreira Mendes

O prefeito de Salinas, Kinca Dias, decreta luto oficial de três dias em razão do falecimento de Arlindo Ferreira Mendes.

Salinas está de luto pela perda de um cidadão ilustre, exemplo de honradez, bondade e dedicação. Uma figura humana inquestionável, sinônimo de amor ao próximo e devoção à Deus.

“Que Deus o ampare em sua infinita misericórdia e guarneça os corações dos familiares de conforto e fé, na certeza de que Seu Arlindo (nosso amigo Paraguai) representou um ser humano que em essência foi o que há de melhor nessa vida. Descanse em paz meu iluminado amigo!”, homenageou o prefeito Kinca Dias em suas redes sociais.

Leia o decreto na íntegra: https://bit.ly/3dUYI5s

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022