17 ABR 2021
ESPORTE E LAZER
100 dias do Esporte

Nos primeiros 100 dias, a Secretaria de Esportes atuou no reconhecimento das práticas esportivas desenvolvidas no Município e no planejamento de novas atividades para fomentar o setor.

Já no início da gestão, secretário e prefeito atuaram para retomar a construção de quadras poliesportivas em distritos como Nova Fátima, Ferreirópolis e Montes Clarinhos, que estavam paralisadas.

A Pasta também se empenhou para garantir o início da construção de campo de futebol society (grama sintética) no Estádio Darcy Freire.

E pela primeira vez, Salinas sediará a Copa José Maria Melo, que, além de atrair jogadores de toda a região, potencializa o esporte no Município.

"Estamos fazendo um planejamento eficaz e buscando meios para garantir recursos e incentivos públicos para, assim que a pandemia acabar, fazermos do esporte uma área promissora", explica Paulo César Batista dos Santos (Paulão), secretário de Esportes e Juventude.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022