29 JUN 2021
Novos veículos são colocados a serviço da população

Dois veículos foram entregues nesta terça-feira (29) às Secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social. As chaves dos veículos foram entregues pelo prefeito de Salinas, Kinca Dias, aos devidos secretários das pastas: Arley Costa e Adelane Ferreira, respectivamente. O ato simbólico também contou com a presença do Secretário de Transportes e Trânsito, Clécio Sarmento; do vereador do Podemos, Dorivaldo Ferreira (Dorinha); e do assessor parlamentar, Flávio Xavier Oliveira.

Os carros foram adquiridos pela administração por meio da destinação de emenda parlamentar.

O veículo para a saúde é fruto de indicação do deputado estadual Betinho Pinto Coelho (Solidariedade), a pedido do vereador do Solidariedade, Marcelo Petrone, e deverá atender à Atenção Primária de Salinas.

O automóvel do Social é oriundo de indicação do deputado federal Igor Timo (Podemos), a pedido do vereador Dorinha, e veio por meio do Fundo Nacional de Assistência Social para atender as demandas do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022