08 JUL 2021
INSS apresenta proposta de Acordo de Cooperação Técnica ao Município

Na manhã de ontem, quarta-feira (7), o prefeito de Salinas, Kinca Dias; a secretária de Governo, Maria Araci; e o procurador do Município, Dr. Dairton; a responsável pelo RH, Cleidimar Pacheco; e os membros do corpo jurídico da administração, Marco Antônio Junior e Lucilene Santos, reuniram-se com a gerente e a assistente social da Agência da Previdência Social em Salinas, Vanessa de Castro Lima Campos e Paula Tatiane de Almeida Vieira, respectivamente.

O encontro foi motivado para apresentação de uma proposta de Acordo de Cooperação Técnica, no âmbito do atendimento e reabilitação profissional. De acordo com a assistente social, Paula, a iniciativa visa a disponibilização de serviços aos cidadãos, servidores municipais e beneficiários do Programa de Reabilitação Profissional do INSS.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022