15 JUL 2021
Motoristas de escolares recebem capacitação para volta às aulas

Em conformidade com o Protocolo Sanitário do município e o Protocolo Minas Consciente para retorno às aulas presenciais nas redes estaduais e municipais, motoristas que prestam serviços no transporte escolar de Salinas receberam, na última terça-feira, dia 13/07, capacitação sobre os procedimentos a serem adotados. A iniciativa visa evitar o contágio e propagação do coronavírus.

A formação contou com a presença do secretário de Transporte e Trânsito, Clécio Sarmento; do coordenador de Trânsito, Mauro Newton Gonçalves; e da secretária de Educação, Cleidimara Araújo, e todos os motoristas do transporte escolar do município de Salinas.

De acordo com a secretária, a equipe foi orientada e capacitada sobre as medidas neste tempo de pandemia, a fim de evitar o risco de propagação e contágio dentro dos veículos escolares.

“Estamos nos organizando para uma retomada consciente”, esclarece Cledimara. “Já colocamos dispenser de álcool nas escolas, separamos as carteiras e as equipes estão se preparando para garantir a segurança e bem-estar de todos”, finaliza.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022