19 JUL 2021
Secretaria de Esportes apoia Torneio de Malha

No último domingo, dia 18, teve início o Torneio de Malha em Salinas, os jogos, que se encerram no próximo dia 25, estão sendo realizados na quadra da Praça Aninha Guedes (em frente a UPA) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes e Juventude.

A atividade contou com a presença de moradores, transeuntes e membros da Pasta. O secretário de Esportes e Juventude, Paulo César Batista (Paulão), afirma que incentivar a atividade física é um compromisso da gestão. “Estamos fortalecendo parcerias e criando, junto com a população, nosso calendário. Assim que a pandemia cessar, vamos alavancar ainda mais o esporte em Salinas”, afirma o secretário.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021