26 JUL 2021
Torneio de Malha teve sua final neste domingo (25)

Foi realizada neste domingo (25), na quadra da Praça Aninha Guedes (em frente a UPA), a final do Torneio de Malha em Salinas. Os jogos foram realizados com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes e Juventude.

Estiveram presentes o prefeito Kinca Dias, o secretário de Esportes e Juventude, Paulo César Batista (Paulão), o vereador Carlinhos, além de moradores, transeuntes e membros da Pasta.

O prefeito Kinca Dias destacou a importância da realização e ampliação das práticas esportivas no município. “Por meio de parcerias, neste momento ainda incerto, estamos retornando os jogos, campeonatos e torneios, com o objetivo de ampliar a oferta e a diversidade de possibilidades esportivas a disposição da nossa população”.

O secretário de Esportes e Juventude, Paulo César Batista (Paulão), afirma que incentivar a atividade física é um compromisso da gestão. “Estamos fortalecendo parcerias e criando, junto com a população, nosso calendário. Queremos que ao fim da pandemia, possamos tornar o esporte em Salinas referência para a região”, afirma o secretário.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021