28 JUL 2021
Volta às aulas - atenção aos protocolos adotados na Rede Municipal de Educação

📚 No próximo dia 3 de agosto, a Rede Municipal de Educação se prepara para receber, presencialmente, alunos e professores de volta às aulas. Estamos aprendendo a lidar com este momento - “o novo normal”.

Pedimos aos pais, mães e responsáveis, o máximo de atenção aos cuidados e protocolos, que devem começar em casa. É importante conversar com as crianças a respeito dos cuidados, lembrá-los do uso correto da máscara e de evitar o contato próximo com os coleguinhas.

Você responsável é peça fundamental para o sucesso deste grande passo em favor da educação. Vamos juntos fazer uma retomada consciente em nosso município.

Em nossas instituições, faremos o máximo para cuidar desse seu bem tão precioso.

Confira o vídeo e entenda mais sobre os protocolos adotados:

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022