28 JUL 2021
EDUCAÇÃO
Unimontes: prefeito e reitor reúnem-se para tratar sobre a construção do Campus Salinas

Na manhã desta quarta-feira (28/07), o prefeito de Salinas, Kinca Dias, participou de reunião na Unimontes, em Montes Claros, com o reitor, Padre Antônio Avilmar; o deputado estadual Arlen Santiago, a secretária de Governo, Maria Araci; a engenharia civil, Dhébora Guimarães; o secretário de Transportes e Trânsito, Clécio Ferreira; o engenheiro da Unimontes, Sandro Gomes, além de outros representantes da Universidade.

Mais uma vez, a pauta do encontro foi discutir a construção do polo da Unimontes em Salinas. De acordo com o chefe do Executivo, a expectativa é para que as obras tenham início o quanto antes. “A população aguarda ansiosamente para que este empreendimento seja concluído, pois o nosso povo reconhece a missão da Educação na formação e o avanço que ela representa para toda a região”, finaliza Kinca.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022