18 AGO 2021
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Prefeitura intensifica pavimentação de ruas em várias regiões e população agradece

Cumprindo o compromisso de melhorar a vida da população salinense, a Administração Municipal tem dado continuidade nos serviços de calçamento do Município, tanto da zona urbana, como, também, na zona rural.

A prefeitura está finalizando mais uma entrega, dessa vez o calçamento é em Baixa Grande, na via de acesso a comunidade, e que fará toda a diferença na vida dos moradores.

Nesta terça-feira (17), o prefeito Kinca Dias esteve em visita a obra, que já está em fase final de conclusão, e conversou com moradores, que agradeceram o feito.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022