08 SET 2021
1º Torneio de Futebol Society Feminino no Estádio Darcy Freire foi um sucesso!

O evento aconteceu neste domingo (5) e contou com a participação de seis equipes: Salinas, Taiobeiras, MWS (Salinas), Novorizonte, Shallke (Novorizonte) e Salto Alto (Padre Carvalho).

A final foi entre os times MWS (Salinas) e Novorizonte, sendo que o time da casa venceu por 4x0 e levou o título. Além de serem campeãs, a equipe do MWS também teve como destaque a artilheira (Ana Cristina) e a goleira menos vazada (Tatyane).

Parabenizamos todos envolvidos na competição: técnicos (as), jogadoras, patrocinadores e em especial a Erica Mendes, que idealizou o evento com a parceria da Secretaria de Esportes e Juventude e Prefeitura Municipal.

Fonte: 1º Torneio de Futebol Society Feminino no Estádio Darcy Freire foi um sucesso!
08/09/2021
1º Torneio de Futebol Society Feminino no Estádio Darcy Freire