08 SET 2021
Transporte Escolar Urbano é retomado em Salinas

A Prefeitura Municipal de Salinas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, iniciou nesta quarta-feira, dia 08, o Transporte Escolar Urbano. O projeto foi criado em 2014 pelo atual prefeito, Kinca Dias, com o objetivo principal de encurtar o caminho entre a casa e a escola para os estudantes residentes em bairros mais distantes dentro do município.

“Hoje, o Município conta com 35 linhas de Transporte Escolar rural/urbano em pleno funcionamento de suas atividades. E para garantir maior segurança e manter todos os cuidados necessários em tempo de pandemia foram contratados 35 monitores de Transporte Escolar”, afirma Kinca, que reforça: “Mais uma vez, reafirmamos nosso compromisso com uma educação de qualidade. Investir na educação é construir uma sociedade forte, consciente e transformadora!”, finaliza.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022