17 SET 2021
SAÚDE
Setembro Amarelo: Saúde Mental promove manhã de diálogos com estudantes de Salinas

Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Salinas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação de Saúde Mental, realizou uma manhã de diálogos sobre o Mês de Valorização da Vida - Setembro Amarelo.

O encontro ocorreu na Escola Estadual Coronel Idalino Ribeiro (Colejão) e envolveu professores, alunos e demais servidores. Além do Secretário de Saúde, Wexley Miranda Mendes, a atividade contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Social, Adelane Ferreira; a Guarda Mirim de Salinas e servidores do Município.

A coordenadora de Saúde Mental, Graziella Mendes, explica mais sobre a ação no vídeo. Assista e entenda mais!

Salinas unida pela valorização da vida!
17/09/2021
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022