11 MAR 2022
1ª Pré-Conferência de Saúde Mental

Foi realizada nesta sexta-feira (11), no Salão de Eventos da Prefeitura, a 1ª Pré-Conferência de Saúde Mental. O debate, que ocorreu durante a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), teve como tema "A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo à avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS".

Estiveram presentes: o vice-prefeito Raimundo Benoni, o secretário municipal de agricultura Valdeir Pereira, presidentes e membros das associações rurais, equipe da saúde mental, representantes das secretarias de desenvolvimento social, educação, saúde, além do sebrae e sociedade civil.

Durante sua apresentação, Bethânia Guimarães, coordenadora do Caps II, destacou o tema da 1° Conferência de Saúde Mental do Município, que ocorrerá no dia 08/04, no Centro de Convenções.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022