Clique aqui e consulte nossas políticas.
11 ABR 2022
Jogos Escolares de Salinas - JES se iniciam nesta segunda (11)
A Prefeitura Municipal de Salinas, por meio da Secretaria de Esportes, deu inicio nesta segunda-feira aos Jogos Escolares de Salinas - JES. Os jogos irão do dia 11/04 ao dia 18/04 no Ginásio Poliesportivo (Arena Fergom).

A etapa municipal, disputada pelas escolas públicas e privadas do Município, é uma seletiva para a etapa microrregional, que será realizada em Taiobeiras, entre os dias 16 a 22 de maio.

Os jogos contam com a participação da Escola Estadual Doutor Osvaldo Prediliano Sant'Ana, E.E. Professor José Miranda, E. E. Coronel Idalino Ribeiro, E. E. Manoel Pedro Silva (Nova Matrona), além do Colégio Presbiteriano de Salinas e do Instituto Educacional Nossa Senhora Aparecida - IENSA.

O cronograma dos jogos você acessa abaixo.

11/04/2022
Jogos Escolares de Salinas - JES
A Prefeitura Municipal de Salinas, por meio da Secretaria de Esportes, deu inicio nesta segunda-feira (11) aos Jogos Escolares de Salinas - JES. Os jogos irão do dia 11/04 ao dia 18/04 no Ginásio Poliesportivo (Arena Fergom).
Ver Mais Fotos
19/04/2022