25 ABR 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO
Uaitec Salinas abre inscrições para Curso de Informática Básica
A UAITEC Salinas está com inscrições abertas para o Curso de Informática Básica que acontecerá na sede da UAITEC.

Podem se inscrever pessoas a partir dos 12 anos com qualquer nível de escolaridade. No ato da inscrição deverá ser levado comprovante de residência e documento de identidade.

As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição, que devem ser realizadas na sede do UAITEC, no período de 25/04 a 29/04, de segunda a sexta, de 7h às 11h e de 13h às 17h.

As aulas acontecerão de 03/05 a 21/06/22. O horário pode ser escolhido no ato da inscrição mediante disponibilidade. Será uma turma de manhã de 7h às 8h30min e pela tarde de 13h às 14h30min. Todos os participantes receberão certificado de conclusão ao final do curso.

A UAITEC Salinas está localizada ao lado do Cartório Eleitoral, na Rua João Ribeiro, nº. 67, Centro.