29 ABR 2022
EVENTOS
Abertura oficial do Multicampi é realizada nesta quinta-feira (28) no Centro de Convenções

A abertura oficial do Multicampi foi realizada nesta quinta-feira (28) no Centro de Convenções. A palestra, realizada pelo reitor Antonio Alvimar Souza, teve como tema a Metamorfose.

Esta edição, conta com o apoio da Prefeitura de Salinas, por meio das Secretarias Municipais de Governo, Educação e Desenvolvimento Social. O evento começou no dia 28, e irá até o sábado (30), e terá como público principal estudantes das escolas do ensino fundamental e médio de Salinas que irão participar de palestras e diversas atividades educativas e sociais, que vão se estender também ao distrito de Ferreirópolis.

O Multicampi tem como objetivo realizar ações para a comunidade nos municípios que contam com unidades da instituição. A programação envolverá os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis, ministrado no campus local.

Dia: 29/04
Local: Escola Municipal Áurea Paula de Souza
Atividade: Palestra educativa acerca da educação em tempos de pandemia e os desafios relacionados ao retorno presencial, às 8h e acerca da além da inclusão e diversidade, às 10h.

Dia: 30/04
Local: Praça Principal - Ferreirópolis
Horário: 8h às 14h
Atividade: Ação social, com medidas de pressão arterial, testes de glicemia, gincana, jogos e brincadeiras, voltados para os alunos do ensino fundamental e médio e para a comunidade em geral.

Dia: 30/04
Turno: noturno
Atividade: encerramento da programação com haverá apresentações musicais na Praça da Matriz de Santo Antônio.