04 JUL 2022
ESPORTE E LAZER
Semifinal do Campeonato Rural 2022

Neste domingo (03), foi realizado nas comunidades de Cachoeira Seca e Nova Fátima os jogos da semifinal do Campeonato Rural 2022.

Final de tarde movimentado em Cachoeira Seca, jogo entre a anfitriã e Curralinho, com placar final de 0X0, classificando o time de Curralinho, que no jogo de ida derrotou Cachoeira Seca pelo placar de 1X0.

Na outra partida, em Nova Fátima, as equipes do Azulão e Matrona, empataram em 0X0 no tempo normal. Como na primeira rodada, em Matrona, houve empate em 1X1, já o jogo de volta terminou em 0x0, a disputa foi para os pênaltis e Matrona acabou vencendo por 4X3.

O título do Campeonato Rural de 2022 será disputado em duas partidas, ida e volta e, a primeira, já no próximo domingo dia 10, será na Comunidade de Curralinho que receberá a equipe de Matrona, dona da melhor campanha no campeonato.

Já a disputa pelo 3º lugar será entre as equipes de Cachoeira Seca e Azulão de Nova Fátima, em partida única a ser disputada em Nova Matrona, em preliminar do jogo principal, a disputa pelo título do ruralzão 2022. A data desse jogo ainda não foi definida pela Secretaria Municipal de Esportes, que deverá acertar os detalhes nesta semana em reunião com os diretores das quatro equipes.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022