10 AGO 2022
Prefeito Kinca Dias dá posse aos novos servidores municipais
Na manhã desta quarta-feira (10) o prefeito Kinca Dias realizou a posse de 16 novos servidores públicos municipais, aprovados pelo Concurso Público nº 001/2016. Estes, integrarão o corpo técnico do município, principalmente nas áreas de saúde e educação, tais como farmácia, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, higiene dental, raio x, supervisão educacional, bem como auxiliar de serviços gerais, cozinheiro e gari.

Ao total, de janeiro a agosto deste ano já foram empossados 115 novos servidores. O prefeito Kinca Dias deu as boas-vindas aos novos servidores e ressaltou a importância do trabalho no serviço público no dia a dia, para a construção de uma Salinas melhor. “O que queremos é tornar a vida do salinense cada dia melhor, mais tranquila. Que tenhamos no espírito o sentimento de fortalecer e contribuir com o desenvolvimento do município”.
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022