02 SET 2022
EVENTOS
Posse dos membros do Conselho Gestor do FMEIC é realizada nesta sexta-feira (02)
Foi realizada nesta sexta-feira (02), no Portal do Desenvolvimento, a posse dos membros do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Empreendimentos Individuais e Coletivos, Qualificação e Inserção Profissional – FMEIC.
O FMEIC tem por finalidade aplicar os recursos provenientes das receitas previstas na Lei nº 2.667 no fomento ao associativismo, cooperativismo e empreendedorismo, entre outras.
Além dos membros do conselho e comunidade local, estiveram presentes compondo o dispositivo de honra: Maria Araci Magalhães – Secretária de Governo, Milton Reis – Secretário de Desenvolvimento Econômico, Guilherme Carvalho, Diretor do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, Campus Salinas e Ateir Souza, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Salinas.
A lista completa dos membros empossados você acessa em https://www.salinas.mg.gov.br/arquivos/membros_do_conselho_fmeic_02033252.pdf
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022