09 SET 2022
APAC realiza sessão solene de outorga da Medalha Mário Ottoboni

A Associação de Proteção e Assistência ao Condenado - APAC realizou na noite desta quinta-feira (08), sessão solene de outorga da Medalha Mário Ottoboni, na Câmara Municipal. A honraria constitui a mais alta condecoração da Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados - FBAC, sendo destinada a autoridades, voluntários e ex recuperandos que tenham prestado serviços/apoio relevantes ao método APAC.

Foram agraciados com a Medalha Mário Ottoboni: Autoridade - Dr. Caio César Espírito Santo do Nascimento - Promotor da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Salinas; Voluntário - Luzardo Alves Amorim e Ex Recuperando - Geovane Batista Teixeira.

O prefeito Kinca Dias recebeu a Moção Honrosa pelos relevantes serviços/apoio ao método. Em sua fala, o chefe do executivo destacou que a associação pode sempre contar com o apoio da prefeitura e que tem “buscado contribuir, buscar o desenvolvimento para que os recuperandos possam ter mais espaço e mais oportunidades”.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022