21 OUT 2022
1º Encontro de Secretários Municipais de Educação do Alto Rio Pardo
Foi realizado nesta sexta-feira (21) o 1º Encontro de Secretários Municipais de Educação do Alto Rio Pardo. O evento, que propôs o debate regional da educação, discutiu os desafios das condicionalidades do VAAR, o Plano de Carreira do Magistério, a aplicação dos recursos e as limitações do FUNDEB e as fontes que financiam a educação.
Cleidimara Santos, Secretária de Educação, ressaltou a importância do evento, sendo ele o primeiro passo para o desenvolvimento de uma educação com foco no desenvolvimento regional.
“Queremos que a qualidade de vida do nosso povo seja cada vez melhor, por isso, temos buscado cada vez mais estruturar nossas escolas, oferecer melhor qualidade educacional para nossas crianças e jovens. A construção do campus da Unimontes é um destes projetos, uma grande conquista para a região“, afirmou o prefeito Kinca Dias.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023