Ir para o conteúdo

Prefeitura de Salinas - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Salinas - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
03
03 JAN 2023
GOVERNO
SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES - SEI
Comissão de implantação do SEI Salinas
enviar para um amigo
receba notícias
A cidade de Salinas, localizada em Minas Gerais, está dando um importante passo para modernizar a gestão pública municipal. Através do Decreto nº 10350 (clique aqui para ler na íntegra),, de 03 de janeiro de 2023, foi criada a Comissão de Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na prefeitura, com o objetivo de promover a implantação e uso eficiente do sistema.
 
A comissão será responsável por coordenar e orientar todas as atividades relacionadas à implantação do SEI, assim como propor ações que possam melhorar o uso do sistema na prefeitura. Com a utilização do SEI, será possível realizar a gestão de documentos e processos de forma eletrônica, o que irá agilizar a tramitação e reduzir a burocracia, além de garantir maior transparência e segurança nas informações. Com isso, a prefeitura de Salinas poderá oferecer um atendimento mais eficiente e de qualidade para a população, além de aumentar a eficiência e efetividade na gestão pública.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia