25 SET 2023
1ª Festa do Tomate em Nova Matrona
Neste final de semana, Nova Matrona foi palco da 1ª Festa do Tomate. No primeiro dia do evento, o encontro de motociclistas aqueceu e movimentou a sede do distrito. O show foi comandado pelo artista da terra, Thiago Daniel. Durante a noite, na abertura oficial, foi realizada uma homenagem aos empresários e produtores de tomate em destaque ao trabalho realizado em prol do desenvolvimento agrícola no município. A noite foi comandada pelos shows: Encontro dos Amigos (Taylane, Pabúlo, Thiago e Felipe) - artistas da terra, Ed Rossi e Renan Bastos.
Local: Nova Matrona
25/09/2023