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Ouvidoria
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Praça doutor Joao Cardoso de Araújo , 135 - Centro
Horário de Atendimento:
08 h as 17 h
Responsável:
Keila Caires de Freitas
Telefone:
38 3841 1824
E-mail:
ouvidoria@salinas.mg.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

Seja bem-vindo a Ouvidoria Municipal de Salinas, aqui você tem voz! 

A Ouvidoria desempenha um papel essencial como canal de comunicação direta com a comunidade. Nosso compromisso inclui fornecer informações institucionais, receber solicitações, reclamações, sugestões, denúncias e elogios relacionados às políticas e serviços municipais. Nossa atuação abrange o acompanhamento e aprimoramento dos serviços públicos, a prevenção e correção de atos da administração pública, além do recebimento, análise e encaminhamento de manifestações. Contamos também com a mediação e conciliação para promover soluções eficazes entre o usuário e os órgãos públicos. Estamos aqui para servir e fortalecer a transparência e eficácia da gestão municipal.
 

Tipos de Manifestações Aceitas:

  • Elogio: Demonstre satisfação e reconheça o serviço ou atendimento bem executado. Sempre que puder, elogie! Nós agradecemos.
  • Sugestão: Sua experiência e seu olhar podem apontar diversas soluções e ideias para melhorar a gestão e o funcionamento da gestão pública municipal. Ouse! Sugira!
  • Reclamação: Algo não funcionou como deveria e você ficou insatisfeito? Reclame! Só assim poderemos melhorar.
  • Denúncia: Se você sabe e tem provas de alguma irregularidade, prática ilegal ou ilícita, não fique calado: denuncie. Vamos providenciar a apuração.



Prazo para Retorno das Manifestações de Ouvidoria:

A ouvidoria encaminhará a decisão final administrativa ao usuário no prazo de 30 (trinta) dias, prorrogáveis de forma justificada uma única vez, por igual período.



Para registrar uma manifestação, utilize um dos canais abaixo:


Estamos aqui para ouvir você e trabalhar juntos por uma cidade melhor!

 

 

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 274
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 274 Pedidos Em Aberto: 1 Prazo médio de respostas (em dias): 5
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 8 Pedidos Finalizados: 265
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 100 36,63%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 5 1,83%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 44 16,12%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 65 23,81%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 54 19,78%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 5 1,83%
 TOTAL 273
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Controladoria-Geral do Município 2 1,10%
Fundação de Cultura 2 1,10%
Gabinete do Prefeito 27 14,92%
Guarda Municipal 4 2,21%
Procuradoria Jurídica 5 2,76%
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente 8 4,42%
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo 3 1,66%
Secretaria de Desenvolvimento Social e Políticas Públicas 11 6,08%
Secretaria de Educação 8 4,42%
Secretaria de Esporte e Juventude 0 0,00%
Secretaria de Governo 11 6,08%
Secretaria de Transportes e Trânsito 7 3,87%
Secretaria Municipal de Obras 38 20,99%
Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Fazendária 15 8,29%
Secretaria Municipal de Saúde 40 22,10%
 TOTAL 181
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 123 44,89%
Dúvida 5 1,82%
Elogio 4 1,46%
Reclamação 59 21,53%
Solicitação 79 28,83%
Sugestão 4 1,46%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 274
Seta
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