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Ouvidoria
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Praça doutor Joao Cardoso de Araujo , 135 - Centro
Horário de Atendimento:
08 h as 12:30 e 14 as 17 h
Responsável:
Keila Caires de Freitas
Telefone:
38 3841 1824
E-mail:
ouvidoria@salinas.mg.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

Seja bem-vindo a Ouvidoria Municipal de Salinas, aqui você tem voz! 

A Ouvidoria desempenha um papel essencial como canal de comunicação direta com a comunidade. Nosso compromisso inclui fornecer informações institucionais, receber solicitações, reclamações, sugestões, denúncias e elogios relacionados às políticas e serviços municipais. Seguimos a Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação) para garantir o direito de acesso à informação.

Nossa atuação abrange o acompanhamento e aprimoramento dos serviços públicos, a prevenção e correção de atos da administração pública, a proposição de meio para a defesa dos direitos do usuário, além do recebimento, análise e encaminhamento de manifestações. Contamos também com a mediação e conciliação para promover soluções eficazes entre o usuário e os órgãos públicos. Estamos aqui para servir e fortalecer a transparência e eficácia da gestão municipal.

 
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PROTOCOLO:
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- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 232
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 232 Pedidos Em Aberto: 2 Prazo médio de respostas (em dias): 5
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 8 Pedidos Finalizados: 222
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 85 36,80%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 4 1,73%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 40 17,32%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 56 24,24%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 42 18,18%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 4 1,73%
 TOTAL 231
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração Fazendária Municipal 15 8,82%
Controladoria-Geral do Município 2 1,18%
Defesa Civil 2 1,18%
Fundação de Cultura 2 1,18%
Gabinete do Prefeito 23 13,53%
Guarda Mirim 1 0,59%
Guarda Municipal 3 1,76%
Hospital Municipal Dr. Oswaldo Prediliano Santana 5 2,94%
Mercado Municipal 2 1,18%
Museu da Cachaça 0 0,00%
Ouvidoria Municipal 0 0,00%
Procuradoria Jurídica 5 2,94%
Sala Mineira do Empreendedor 1 0,59%
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente 4 2,35%
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo 3 1,76%
Secretaria de Desenvolvimento Social e Políticas Públicas 9 5,29%
Secretaria de Educação 8 4,71%
Secretaria de Esporte e Juventude 0 0,00%
Secretaria de Governo 11 6,47%
Secretaria Municipal de Obras 28 16,47%
Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Fazendária 10 5,88%
Secretaria Municipal de Saúde 32 18,82%
Serviço de Inspeção Municipal - S.I.M 1 0,59%
TECPOP 0 0,00%
Terminal Rodoviário “Anísio Santiago” 2 1,18%
Unidade Regional do Procon 1 0,59%
 TOTAL 170
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 110 47,41%
Dúvida 5 2,16%
Elogio 3 1,29%
Reclamação 46 19,83%
Solicitação 65 28,02%
Sugestão 3 1,29%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 232
Seta
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