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Ouvidoria
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Praça doutor Joao Cardoso de Araujo , 135 - Centro
Horário de Atendimento:
08 h as 12:30 e 14 as 17 h
Responsável:
Keila Caires de Freitas
Telefone:
38 3841 1824
E-mail:
ouvidoria@salinas.mg.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

A Ouvidoria Municipal de Salinas desempenha um papel essencial como canal de comunicação direta com a comunidade. Nosso compromisso inclui fornecer informações institucionais, receber solicitações, reclamações, sugestões, denúncias e elogios relacionados às políticas e serviços municipais. Seguimos a Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação) para garantir o direito de acesso à informação.

Nossa atuação abrange o acompanhamento e aprimoramento dos serviços públicos, a prevenção e correção de atos da administração pública, a proposição de meio para a defesa dos direitos do usuário, além do recebimento, análise e encaminhamento de manifestações. Contamos também com a mediação e conciliação para promover soluções eficazes entre o usuário e os órgãos públicos. Estamos aqui para servir e fortalecer a transparência e eficácia da gestão municipal.

 
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PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 222
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 222 Pedidos Em Aberto: 1 Prazo médio de respostas (em dias): 6
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 13 Pedidos Finalizados: 208
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 91 40,99%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 4 1,80%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 41 18,47%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 50 22,52%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 33 14,86%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 3 1,35%
 TOTAL 222
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração Fazendária Municipal 12 7,59%
Defesa Civil 2 1,27%
Fundação de Cultura 2 1,27%
Gabinete do Prefeito 23 14,56%
Guarda Mirim 1 0,63%
Guarda Municipal 3 1,90%
Hospital Municipal Dr. Oswaldo Prediliano Santana 5 3,16%
Mercado Municipal 2 1,27%
Museu da Cachaça 0 0,00%
Procuradoria Jurídica 5 3,16%
Sala Mineira do Empreendedor 1 0,63%
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente 4 2,53%
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo 3 1,90%
Secretaria de Desenvolvimento Social e Políticas Públicas 9 5,70%
Secretaria de Educação 7 4,43%
Secretaria de Esporte e Juventude 0 0,00%
Secretaria de Governo 11 6,96%
Secretaria Municipal de Obras 26 16,46%
Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Fazendária 10 6,33%
Secretaria Municipal de Saúde 28 17,72%
Serviço de Inspeção Municipal - S.I.M 1 0,63%
TECPOP 0 0,00%
Terminal Rodoviário “Anísio Santiago” 2 1,27%
Unidade Regional do Procon 1 0,63%
 TOTAL 158
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 100 45,05%
Dúvida 5 2,25%
Elogio 3 1,35%
Reclamação 46 20,72%
Solicitação 65 29,28%
Sugestão 3 1,35%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 222
Seta
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