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Ouvidoria
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Praça doutor Joao Cardoso de Araujo , 135 - Centro
Horário de Atendimento:
08 h as 12:30 e 14 as 17 h
Responsável:
Keila Caires de Freitas
Telefone:
38 3841 1824
E-mail:
ouvidoria@salinas.mg.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

Seja bem-vindo a Ouvidoria Municipal de Salinas, aqui você tem voz! 

A Ouvidoria desempenha um papel essencial como canal de comunicação direta com a comunidade. Nosso compromisso inclui fornecer informações institucionais, receber solicitações, reclamações, sugestões, denúncias e elogios relacionados às políticas e serviços municipais. Seguimos a Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação) para garantir o direito de acesso à informação.

Nossa atuação abrange o acompanhamento e aprimoramento dos serviços públicos, a prevenção e correção de atos da administração pública, a proposição de meio para a defesa dos direitos do usuário, além do recebimento, análise e encaminhamento de manifestações. Contamos também com a mediação e conciliação para promover soluções eficazes entre o usuário e os órgãos públicos. Estamos aqui para servir e fortalecer a transparência e eficácia da gestão municipal.

 
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PROTOCOLO:
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- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 243
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 243 Pedidos Em Aberto: 1 Prazo médio de respostas (em dias): 5
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 6 Pedidos Finalizados: 236
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 86 35,54%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 4 1,65%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 43 17,77%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 57 23,55%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 48 19,83%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 4 1,65%
 TOTAL 242
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Controladoria-Geral do Município 2 1,33%
Fundação de Cultura 2 1,33%
Gabinete do Prefeito 25 16,67%
Guarda Municipal 4 2,67%
Procuradoria Jurídica 5 3,33%
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente 5 3,33%
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo 3 2,00%
Secretaria de Desenvolvimento Social e Políticas Públicas 10 6,67%
Secretaria de Educação 8 5,33%
Secretaria de Esporte e Juventude 0 0,00%
Secretaria de Governo 12 8,00%
Secretaria de Transportes e Trânsito 0 0,00%
Secretaria Municipal de Obras 30 20,00%
Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Fazendária 13 8,67%
Secretaria Municipal de Saúde 31 20,67%
 TOTAL 150
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 113 46,50%
Dúvida 5 2,06%
Elogio 3 1,23%
Reclamação 48 19,75%
Solicitação 71 29,22%
Sugestão 3 1,23%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 243
Seta
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