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Ouvidoria

Seja bem-vindo a Ouvidoria Municipal de Salinas, aqui você tem voz! 

A Ouvidoria desempenha um papel essencial como canal de comunicação direta com a comunidade. Nosso compromisso inclui fornecer informações institucionais, receber solicitações, reclamações, sugestões, denúncias e elogios relacionados às políticas e serviços municipais. Nossa atuação abrange o acompanhamento e aprimoramento dos serviços públicos, a prevenção e correção de atos da administração pública, além do recebimento, análise e encaminhamento de manifestações. Contamos também com a mediação e conciliação para promover soluções eficazes entre o usuário e os órgãos públicos. Estamos aqui para servir e fortalecer a transparência e eficácia da gestão municipal.
 

Tipos de Manifestações Aceitas:

  • Elogio: Demonstre satisfação e reconheça o serviço ou atendimento bem executado. Sempre que puder, elogie! Nós agradecemos.
  • Sugestão: Sua experiência e seu olhar podem apontar diversas soluções e ideias para melhorar a gestão e o funcionamento da gestão pública municipal. Ouse! Sugira!
  • Reclamação: Algo não funcionou como deveria e você ficou insatisfeito? Reclame! Só assim poderemos melhorar.
  • Denúncia: Se você sabe e tem provas de alguma irregularidade, prática ilegal ou ilícita, não fique calado: denuncie. Vamos providenciar a apuração.



Prazo para Retorno das Manifestações de Ouvidoria:

A ouvidoria encaminhará a decisão final administrativa ao usuário no prazo de 30 (trinta) dias, prorrogáveis de forma justificada uma única vez, por igual período.



Para registrar uma manifestação, utilize um dos canais abaixo:


Estamos aqui para ouvir você e trabalhar juntos por uma cidade melhor!

 

 

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 296
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 296 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 5
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 5 Pedidos Finalizados: 291
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 110 37,29%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 7 2,37%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 45 15,25%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 74 25,08%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 54 18,31%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 5 1,69%
 TOTAL 295
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Controladoria-Geral do Município 2 0,99%
Fundação de Cultura 2 0,99%
Gabinete do Prefeito 28 13,79%
Guarda Municipal 4 1,97%
Procuradoria Jurídica 5 2,46%
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente 10 4,93%
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo 3 1,48%
Secretaria de Desenvolvimento Social e Políticas Públicas 11 5,42%
Secretaria de Educação 9 4,43%
Secretaria de Esporte e Juventude 0 0,00%
Secretaria de Governo 14 6,90%
Secretaria de Transportes e Trânsito 8 3,94%
Secretaria Municipal de Obras 39 19,21%
Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Fazendária 17 8,37%
Secretaria Municipal de Saúde 51 25,12%
 TOTAL 203
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 132 44,59%
Dúvida 6 2,03%
Elogio 6 2,03%
Reclamação 69 23,31%
Solicitação 79 26,69%
Sugestão 4 1,35%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 296
Seta
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