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Ouvidoria

Seja bem-vindo a Ouvidoria Municipal de Salinas, aqui você tem voz! 

A Ouvidoria desempenha um papel essencial como canal de comunicação direta com a comunidade. Nosso compromisso inclui fornecer informações institucionais, receber solicitações, reclamações, sugestões, denúncias e elogios relacionados às políticas e serviços municipais. Nossa atuação abrange o acompanhamento e aprimoramento dos serviços públicos, a prevenção e correção de atos da administração pública, além do recebimento, análise e encaminhamento de manifestações. Contamos também com a mediação e conciliação para promover soluções eficazes entre o usuário e os órgãos públicos. Estamos aqui para servir e fortalecer a transparência e eficácia da gestão municipal.
 

Tipos de Manifestações Aceitas:

  • Elogio: Demonstre satisfação e reconheça o serviço ou atendimento bem executado. Sempre que puder, elogie! Nós agradecemos.
  • Sugestão: Sua experiência e seu olhar podem apontar diversas soluções e ideias para melhorar a gestão e o funcionamento da gestão pública municipal. Ouse! Sugira!
  • Reclamação: Algo não funcionou como deveria e você ficou insatisfeito? Reclame! Só assim poderemos melhorar.
  • Denúncia: Se você sabe e tem provas de alguma irregularidade, prática ilegal ou ilícita, não fique calado: denuncie. Vamos providenciar a apuração.



Prazo para Retorno das Manifestações de Ouvidoria:

A ouvidoria encaminhará a decisão final administrativa ao usuário no prazo de 30 (trinta) dias, prorrogáveis de forma justificada uma única vez, por igual período.



Para registrar uma manifestação, utilize um dos canais abaixo:


Estamos aqui para ouvir você e trabalhar juntos por uma cidade melhor!

 

 

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 335
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 335 Pedidos Em Aberto: 2 Prazo médio de respostas (em dias): 5
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 4 Pedidos Finalizados: 329
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 124 37,13%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 10 2,99%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 48 14,37%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 84 25,15%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 61 18,26%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 7 2,10%
 TOTAL 334
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Controladoria-Geral do Município 3 1,24%
Fundação de Cultura 2 0,83%
Gabinete do Prefeito 29 11,98%
Guarda Municipal 5 2,07%
Procuradoria Jurídica 5 2,07%
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente 13 5,37%
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo 3 1,24%
Secretaria de Desenvolvimento Social e Políticas Públicas 11 4,55%
Secretaria de Educação 17 7,02%
Secretaria de Esporte e Juventude 1 0,41%
Secretaria de Governo 18 7,44%
Secretaria de Transportes e Trânsito 9 3,72%
Secretaria Municipal de Obras 41 16,94%
Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Fazendária 23 9,50%
Secretaria Municipal de Saúde 62 25,62%
 TOTAL 242
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 151 45,07%
Dúvida 6 1,79%
Elogio 9 2,69%
Reclamação 79 23,58%
Solicitação 85 25,37%
Sugestão 5 1,49%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 335
Seta
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