06 JUL 2021
Segurança Pública: Prefeito reúne-se com Comando da Polícia Militar

O prefeito Kinca Dias cumpriu agenda nesta terça-feira (6) em Montes Claros. O gestor esteve na sede do Comando Regional da Polícia Militar de Minas Gerais para apresentar demandas do Município quanto à Segurança Pública.

“Estive acompanhado pelo vereador Thiago Durães e pelo assessor do deputado estadual Arlen Santiago, Gilson. Na oportunidade, conversamos com o tenente coronel e sub-corregedor da 11ª RPM, Jefferson do Carmo Júnior”, diz o gestor, que ainda explica: “agradecemos os feitos da PMMG em nosso Município, que graças aos seus esforços têm baixíssimos índices de violência e criminalidade registrados, e aproveitamos para pedir um aumento do efetivo local, uma vez que Salinas é uma cidade em expansão”, finaliza.

Salinas conta hoje com 26 PMs. Em ofício entregue ao tenente, Kinca solicitou um aumento para 49, previstos para o funcionamento do pelotão e em virtude do avanço do Município.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022