27 MAI 2022
GM promove encontro com aprovados na 1ª etapa do processo seletivo

A Guarda Mirim Municipal promoveu nesta quinta-feira (26) um encontro com os aprovados da 1ª etapa do processo seletivo do órgão. O evento, foi realizado para oferecer orientações acerca da 2ª etapa do processo é contou com a participação dos candidatos, pais, mirins e ex-mirins, além de autoridades locais.

Entre as autoridades, estiveram na mesa, o Prefeito Kinca Dias, o 2° Tenente BM Laércio, o Tenente Otoni - 2º Pelotão de Policia Militar, Keila Freitas – representando a secretaria de Desenvolvimento Social e Roniel Sales – Coordenador da Guarda Mirim e o Comandante Geral da Guarda Mirim , Mauro Newton Gonçalves.

27/05/2022
GM promove encontro com aprovados na 1ª etapa do processo seletivo