30 MAI 2022
Sala Mineira do Empreendedor é contemplado com notebook durante a Ferarp
O Sebrae Minas, em parceria com a AMM, contemplou o município de Salinas, durante a Feira Regional do Alto Rio Pardo (Ferarp) com a entrega de um notebook para a Sala Mineira do Empreendedor.

Dos 17 municípios do Alto Rio Pardo, apenas 05 foram contemplados, devido ao atendimento de critérios como sala com termos SALA e REDE e cadastradas e utilizando o SAS, mais de 10 lançamentos no SAS, possuir Agente de Desenvolvimento e ser abaixo de 800 mil habitantes.

A sala é o resultado da parceria entre o SEBRAE MINAS e a JUCEMG – Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes.