08 JAN 2021
Gabinete de Portas Abertas fortalece os canais de comunicação com a população

O prefeito de Salinas, Kinca Dias, escancarou as portas do seu gabinete nesta sexta, dia 8, para receber pessoas sem prévia agenda. O atendimento, com início às 7 horas, foi feito por ordem de chegada e prosseguiu no decorrer da tarde, com um intervalo para o almoço. Todos que estavam à espera foram atendidos.

"Nosso gabinete estará sempre de portas abertas, mas tínhamos a necessidade de ouvir as demandas da população e, por isso, nos dedicamos a ouvir todos, sem pressa e preparados para encaminhar soluções para os problemas, de forma rápida e mais precisa", afirma o prefeito.

O ′Gabinete de Portas Abertas′ faz parte de um modelo de gestão transparente da nova administração de Salinas. Além do atendimento presencial — que cuidou das medidas necessárias para garantir segurança a todos, motivadas pela pandemia do novo coronavírus —, mas que, também, manterá abertos diversos canais de comunicação com o cidadão.

“Faremos um intenso trabalho nas redes sociais e site. Também não tenho medo de conversar com a população, por isso faremos lives, responderemos perguntas e deixaremos a administração cada vez mais transparente”, afirmou o prefeito, que ainda completou: “O acesso a administração é um direito do contribuinte”.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022