Ir para o conteúdo

Prefeitura de Salinas - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Salinas - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Contratos
Nº 134/2022
ENCERRADO
Contratada(s): MARIA OLIMPIA ROCHA MENDES
Baixar Contrato
Vigência
28/04/2022
27/04/2023
Vigência encerrada
Objeto
Locação de imóvel destinado ao funcionamento da sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, situado à Rua Padre Salustiano, nº. 125, bairro Centro, Salinas/MG, CEP: 39.560-000, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura e Maio Ambiente.
Vigência
De 28/04/2022 à 27/04/2023
Data da Assinatura
28/04/2022
Origem
LI - Licitação
Tipo
CL - Contrato de Locação
Valores
Contrato
R$ 16.200,00
Valor Total
R$ 16.200,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia