Manual de normas e...

INSTRUÇÃO NORMATIVA PARA AS ATIVIDADES DO ALMOXARIFADO

Instrução normativa N.º 001 de 14 de agosto de 2018.

"Estabelece normas para as atividades a serem executadas pelo SETOR DE ALMOXARIFADO".

MANUAL DE NORMAS

Este Manual traz de forma simples e clara, procedimentos a serem seguidos pelos órgãos e Entidades Municipais na execução de diversas rotinas administrativas, objetivando que as mesmas sejam realizadas de forma padronizada e otimizada, dentro dos limites legais existentes e atendendo aos parâmetros de Controle Interno definido.

O seu conteúdo está respaldado nas legislações vigentes e nos parâmetros de controle interno definidos no âmbito da Administração Direta e Indireta do Município de Salinas/MG.

Os objetivos desse manual são:

• Criar procedimentos padrão que definam uma sequência lógica, otimizada e legal de execução de rotinas administrativas;
  • Ser uma ferramenta de auxílio ao servidor público na execução de rotinas administrativas, visando aumentar sua efetividade e atender aos parâmetros de controle interno;
  • Garantir clareza e compreensão para todos que deste Manual se utilizem

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021