14 MAI 2018
SERVIÇO DE ONCOLOGIA CLÍNICA APROVADO PARA SALINAS

Recebemos a excelente notícia que o serviço de ONCOLOGIA CLÍNICA foi aprovado para Salinas.

Emocionado, o Prefeito Zé Prates falou da importância desta conquista:”Vocês podem imaginar quanto sofrimento, de irmãs e irmãos nossos, será diminuído, trazendo dignidade e conforto a tantas pessoas que padecem de uma doença implacável que também não poupa o sofrimento familiar? Estou feliz, porque essa é uma batalha que travei com o empenho absoluto de minha alma solidária com tantos que sofrem e ainda se arriscam no trajeto ida e volta, entre Salinas e Montes Claros. Agradeço ao Superintendente Regional de Saúde, Dr Maquieden, que sempre nos apoiou e encorajou com toda a sua equipe. Ao Governador Pimentel, rendo minha leal homenagem, por acolher os pleitos do povo de Salinas e receber sempre o seu Prefeito. Abraço com carinho a nossa companheira Whanda, Secretária de Regulação em Saúde de Minas Gerais. Sou grato ao COSEMS, pela transparência e solidariedade de seus Presidentes, Estadual e Regional. Por fim, e com muito carinho, agradeço, com destaque, à guerreira MARLUCIA DE FÁTIMA MAIA, minha amada Secretária de Saúde, competente e valente em tudo o que faz, plena de verdadeiro amor samaritano, pois o mérito principal é dela, em quem sempre confiarei”.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024