13 FEV 2020
Cadastramento para o Transporte Escolar inicia na próxima semana

No período de 17 a 20 de fevereiro, responsáveis pelos alunos de até 10 anos de idade deverão comparecer aos pontos de cadastramento do Transporte Escolar Urbano 2020.

Para realizar a inscrição, os pais ou responsáveis, devem ir até aos pontos de cadastramento, sendo eles a Escola Estadual Dr. Osvaldo Prediliano Sant´ana, o PEM Chapeuzinho Vermelho, o Centro Solidário Rosana Costa G. Petrone, o PEM Paraíso da Criança das 7h30 às 11h e das 13h às 17h, munidos de comprovante de residência (atualizado), 2 fotos 3x4 do aluno, certidão de nascimento, nº do cartão do SUS, CPF e RG do pai ou responsável.

Pais ou responsáveis dos alunos que utilizaram o Transporte Escolar no ano letivo de 2019 deverão procurar os pontos para a realização do recadastramento para garantirem a vaga, estas, serão preenchidas por ordem de chegada, independente se o aluno a utilizou no ano anterior. Para as linhas que atingirem o limite de vagas serão realizados cadastros de reservas.

Critérios de idade dos alunos para a utilização do transporte:

• São considerados usuários os alunos com até 10 anos de idade para o Transporte Escolar urbano, ressalvados os que completarem 11 anos até do dia 31/07/2020, que entrarão no quadro de reservas (lista de espera).

Os pais ou responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos (originais) no ato do cadastro:

• Comprovante de Residência (atualizado)
  • 02 Fotos 3x4 do aluno
  • Certidão de Nascimento do aluno
  • Nº do Cartão do SUS do aluno
  • CPF e RG do Pai ou Responsável

Obs.: Os pais dos alunos com deficiência, independente da idade, deverão apresentar o laudo médico no momento do cadastro.

Pontos de cadastramento com as respectivas vagas segundo o zoneamento de cada bairro:

ESCOLA ESTADUAL DR. OSVALDO PREDILIANO SANT'ANA | (turno Matutino: 30 vagas e turno Vespertino: 90 vagas)
O transporte atenderá os alunos dos bairros: Santa Felicidade, Alto São João e São Fidelis I e II

PEM – CHAPEUZINHO VERMELHO | (turno matutino: 25 vagas e turno vespertino: 25 vagas)
Destinado à Educação Infantil e também aos alunos com deficiência.
O transporte atenderá os alunos dos bairros: Santa Felicidade, Alto São João e São Fidelis I e II

CENTRO SOLIDÁRIO ROSANA COSTA G. PETRONE | (turno matutino: 90 vagas e turno vespertino: 90 vagas)
O transporte atenderá os alunos dos bairros: Esplanada, Santa Mônica e Nova Esperança

PEM – PARAÍSO DA CRIANÇA | (turno matutino: 15 vagas e turno vespertino: 25 vagas)