17 FEV 2020
Prefeitura oferece estágio para estudantes de ensino superior

Está aberto o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Público de Estagiários para a Prefeitura de Penápolis. Podem se inscrever estudantes de nível médio e de ensino superior em 18 cursos de graduação. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) até o dia 31 de janeiro.

O edital foi retificado ontem (09) para a inclusão dos cursos de Ciências Contábeis, Gestão Pública e Nutrição. Além dos estudantes de ensino médio, podem se inscrever os alunos de graduação nos cursos: Administração, Arte (Educação Artística), Agronomia, Biomedicina, Ciência da Computação / Informática / Sistema de Informação e cursos afins.
O processo seletivo ainda inscreve para os estudantes de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo Direito (a partir do 3º semestre), Enfermagem, Engenharia civil (a partir do 3º semestre), Farmácia, História, Letras, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022