18 FEV 2020
Visita a unidade da UAITEC

O Prefeito, José Prates, o Vice-Prefeito, Heli Durães e a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Ieda Ribeiro, realizaram nesta sexta-feira (14) uma visita a unidade da UAITEC - Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais em Salinas.

A visita foi acompanhada pelo coordenador da unidade, Leonardo Mendes, que destacou a visita de jovens e da Guarda Mirim Municipal para um diálogo sobre a contribuição ofertada pela unidade para a formação da juventude local.

O Prefeito destacou a importância da abertura de oportunidades de formação para os jovens e o compromisso da administração com a educação de qualidade.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022