19 JAN 2021
EDUCAÇÃO
Profissionais da Educação realizam capacitação para garantir matrículas e pré-matrículas na rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Salinas realizou, nesta nesta terça-feira, dia 19, capacitação para orientar professores, supervisores e técnicos educacionais sobre o processo de pré-matrículas e matrículas nas Unidades Escolares de Ensino Municipal - zona urbana e rural.

As pré-matrículas e matrículas terão início a partir da próxima semana, de acordo com o cronograma já divulgado pela administração.

Saiba mais clicando no link: http://bit.ly/39Ooia6

19/01/2021