01 MAR 2021
Combate e prevenção ao uso de álcool e drogas

Preocupados com a situação da utilização de álcool e drogas, bem como a facilidade de acesso a essas substâncias por parte de adolescentes do Município de Salinas, na última terça-feira (23), na Câmara de Vereadores, reunião intersetorial com o objetivo de debater a conjuntura e planejar ações de combate e prevenção a utilização dessas substâncias.

A reunião contou com a participação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), juntamente com a Sociedade Civil representada pela instituição HOPE Of The Future, a Associação Comercial Industrial e Serviços de Salinas, o Conselho Municipal de Segurança Pública (COMSEP) e o Conselho Tutelar.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social e Políticas Públicas, Adelane Ferreira, o encontro foi bastante positivo e oportuno para se pensar Políticas Públicas em favor dessa parcela da população, que precisa de bastante cuidado e atenção.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021