13 JUL 2021
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Projeto Cidade mais limpa chega no bairro Primavera

Intensificando ações de limpeza urbana em praças e canteiros do Município, a Administração Municipal está no bairro Primavera cuidando dos espaços públicos para o bem-estar da população.

A equipe da empresa contratada percorre Salinas de uma ponta a outra realizando serviços de poda, capina, pintura de meio fio e limpeza. O secretário de obras, Alvino Pereira Filho (gatinho), explica que é feito um trabalho de planilhamento das demandas e necessidades dos bairros.

“Aos poucos, queremos chegar em todos os bairros, distritos e comunidades de Salinas, pois a limpeza significa mais conforto e segurança para a população”, afirma o secretário.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021