14 JUL 2021
EDUCAÇÃO
Prefeito Kinca Dias entrega projeto para construção do Campus Unimontes no Município

O reitor da Unimontes, professor Antonio Alvimar Souza, recebeu nesta terça-feira (13/7), o prefeito de Salinas, Kinca Dias, e a engenheira civil, Débhora Guimarães. A reunião foi para formalizar a entrega do projeto desenvolvido pelo time de engenheiros e arquitetos da Administração para construção do campus Unimontes em Salinas.

De acordo com o prefeito Kinca Dias: “A educação é uma das prioridades da gestão, principalmente por garantir mais avanço e desenvolvimento ao Município”. O gestor ainda esclarece que a instalação da Unimontes favorece jovens e adultos de toda a região. “Salinas tem um grande potencial para se tornar uma cidade polo em Educação, já temos aqui o Instituto Federal, e agora a chegada da Unimontes”, comemora.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021